Provas Finais e Exames

Já é possível consultar no sítio do IAVE as Informações-Prova, das provas de aferição, das provas finais do 3º ciclo e dos exames finais nacionais do ensino secundário.

Encontro de Jardins de Infância

No dia 24 de maio realizou-se no parque ecológico do Gameiro o 2º Encontro de Jardins de Infância do Agrupamento, do ano letivo de 2015-2016. A organização foi do Jardim de Infância de Cabeção e o tema “A Brincar Cantarolamos”.

As crianças cantaram para todos os amigos e desta vez estiveram presentes as crianças mais velhas do Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Mora.

O nosso obrigada ao professor Luís Santos que nos acompanhou nos ensaios e no dia do encontro.

 

7 Biliões de Outros

Em 2003, depois de “A Terra vista do Céu”, Yann-Arthus Bertrand com Sibylle d´Orgeval e Baptiste Rouget-Luchaire lançou o projecto 7 biliões de Outros. Foram realizadas 6000 entrevistas em 84 países. Desde um pescador brasileiro a um sapateiro chinês, de um artista alemão a um fazendeiro afegão, todos responderam às mesmas perguntas sobre os seus medos, sonhos, problemas, esperanças e diferentes percepções sobre o progresso. O coração do projecto é mostrar tudo o que nos une, nos liga e nos diferencia.Em 2003, depois de “A Terra vista do Céu”, Yann-Arthus Bertrand com Sibylle d´Orgeval e Baptiste Rouget-Luchaire lançou o projecto 7 biliões de Outros. Foram realizadas 6000 entrevistas em 84 países. Desde um pescador brasileiro a um sapateiro chinês, de um artista alemão a um fazendeiro afegão, todos responderam às mesmas perguntas sobre os seus medos, sonhos, problemas, esperanças e diferentes percepções sobre o progresso. O coração do projecto é mostrar tudo o que nos une, nos liga e nos diferencia.Em 2003, depois de “A Terra vista do Céu”, Yann-Arthus Bertrand com Sibylle d´Orgeval e Baptiste Rouget-Luchaire lançou o projecto 7 biliões de Outros. Foram realizadas 6000 entrevistas em 84 países. Desde um pescador brasileiro a um sapateiro chinês, de um artista alemão a um fazendeiro afegão, todos responderam às mesmas perguntas sobre os seus medos, sonhos, problemas, esperanças e diferentes percepções sobre o progresso. O coração do projecto é mostrar tudo o que nos une, nos liga e nos diferencia.

Mídia

Teatro O Espanta Pardais

Piparote

Who's Online

Temos 7 visitantes e 0 membros em linha

Artigos recentes

   
JSN Pixel template designed by JoomlaShine.com