Orçamento Participativo das Ecolas dá Voz aos Alunos

Os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário vão poder decidir quais as melhorias a introduzir nos seus estabelecimentos de ensino, de uma forma democrática, no âmbito do Orçamento Participativo das Escolas.
Através desta medida, pretende-se dar voz aos alunos e resposta às suas necessidades e interesses, assim como promover a sua participação cívica. Para tal, as escolas devem abrir procedimento para apresentação de propostas até ao final de janeiro e auxiliar os estudantes no seu desenvolvimento e apresentação até ao final de fevereiro.
Para serem votadas, as medidas devem ter em conta o montante atribuído a cada escola e contar com o apoio de, pelo menos, 5% dos estudantes. As propostas devem ser votadas pelos estudantes no dia 24 de março e adotadas em 2017.
O Orçamento Participativo das Escolas foi anunciado no âmbito do Conselho de Ministros temático, dedicado ao Dia do Estudante, a 24 de março de 2016.http://www.dgeste.mec.pt/ope/

Oferta de emprego - pessoal não docente

O Agrupamento de Escolas de Mora torna público que pretende contratar,  1 (um) Assistente Operacional de grau 1, em regime de Contrato Resolutivo Certo a Tempo Parcial, conforme as condições publicadas no Aviso n.º 1094/2017, publicado no DR em 26 de janeiro.

Anexos:   Aviso n.º 1094/2017, publicado no DR em 26 de janeiro

Formulário de Candidatura

Lista Graduação Final

 

Piparote

Informações

Who's Online

Temos 11 visitantes e 0 membros em linha

Artigos recentes

   
JSN Pixel template designed by JoomlaShine.com